No próximo dia 15 de abril, domingo, a partir das 15 horas, a cidade de Guarulhos vai tremer com a realização de mais um rolê de sucesso do Arrastão Cultural, evento esperadíssimo pelos apaixonados por arte e cultura. A primeira edição de 2018 volta a agitar o Master MC, no centro, com bandas, artistas, fotógrafos, produtores e mais um monte pessoas ligadas ao “corre independente” na cidade. A classificação do evento é livre.

Foto: @jana_sfaria

O Arrastão Cultural é gratuito até às 17 horas. Após esse horário, o público paga R$10,00. Repleta de efervescência, a programação conta com show das bandas Pitaias, Andirá e João Perreka e os Alambiques, além de exposições de fotos de fotógrafas guarulhenses, bate papo com Viviane Pereira (Música Compartilhada), Marina Pinto (Fotógrafas Guarulhenses) e Jéssica Lopes (Marcha da Maconha Zona Leste). Entre um papo, um som e outro, rola também a discotecagem de Bruna Diniz.

“Quem colar vai acompanhar esse rolezão num baita pico onde vai fluir muita coisa boa. Esperamos a presença de todos e se puderem fortalecer com a divulgação do Arrastão Cultural em suas redes sociais, nós agradecemos”, convida João Perreka, um dos organizadores do evento.

Sobre o Arrastão Cultural

Desde 2012, o Arrastão Cultural vem se constituindo como um dos principais coletivos culturais de Guarulhos, promovendo a cena autoral na cidade, com eventos em praças, coretos e locais fechados, com muita música, grafite, intervenções artísticas, discotecagem e o mais importante: o encontro de pessoas que trocam conhecimento.

Nas edições anteriores, passaram pelo Arrastão Cultural artistas como Cartolas (RS), Senomar  (MG), Rosália Paranóia  (GRU), Belga Bordo (GRU), entre outros.

Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/arrastaocultural/

Serviço:

Arrastão Cultural

  • Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/748662941996421
  • Data: domingo, dia 15 de abril
  • Horário: 15 horas
  • Local: Master MC
  • Rua Dr. Ramos de Azevedo, 30 – Centro – Guarulhos/SP (Veja no mapa)
  • Entrada gratuita até as 17 horas / R$10,00 (após às 17 horas)
  • Classificação: livre

Deixe um comentário