Bruno, Reinaldo, Lucas e Murilo. Juntos, eles formam a Banda Cento e Dez e, além de jovens e excelentes instrumentistas, os rapazes prometem superar todas as expectativas do público do Teatro Nelson Rodrigues na próxima sexta-feira, dia 23 de março, às 19h30, durante o show de lançamento do videoclipe “O Que Vai Nos Consumir”.  O show tem caráter beneficente e a entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar, que serão doados ao Lar Irmã Dirce, no Gopoúva. A classificação é livre.

Além da apresentação de duas composições autorais, “O que vai nos consumir” e “Encruzilhadas de concreto”, o show da Banda Cento e Dez conta com repertório bastante diversificado, que vai do  Blues ao pop, e investe em canções de bandas bastante conhecidas pelos fãs de rock, como Foo Fighters, Legião Urbana, Aborto Elétrico, Barão vermelho, Eric Clapton, entre outras.

De acordo com Rinaldi Junior, produtor executivo da banda e pai de um dos guitarristas, o espetáculo conta com 2 mil watts de som e iluminação de última geração. “Esperamos que o show desta sexta-feira possa abrir as portas para outros  espetáculos e espaço para divulgação das ideias da banda. Por esse motivo, resolvemos aguardar o momento certo para fazer o lançamento oficial com o que há de mais moderno”, explica.

Com a proximidade da data do show, só cresce a expectativa em relação ao lançamento do videoclipe de “O Que Vai Nos Consumir” nas principais plataformas digitais. Gravado no Estúdio 500, na região do Morumbi, em São Paulo, a música teve produção musical de Valter Gomes e Ricardo Japinha, baterista da banda CPM22.

Banda Cento e Dez

Da esquerda para a direita: Bruno, Reinaldo, Lucas e Murilo

A Banda Cento e Dez foi formada em julho de 2016 pelos músicos Bruno Germano (baixo), Reinaldo Rinaldi (voz e guitarra), Lucas Pires (bateria) e Murilo Diniz (voz e guitarra). O nome da banda surgiu de uma brincadeira, a partir da expectativa de garantir “110 por cento” de dedicação e energia para a gravação da música “O que vai nos consumir”.

No ano passado, a Banda Cento e Dez foi a grande campeã do FamParthenon – Festival Aberto de Música Parthenon – o que lhes rendeu a gravação do videoclipe da música vencedora.

Serviço:

Banda Cento e Dez – Lançamento do videoclipe “O que vai nos consumir”.

  • Data: sexta-feira, 23 de março
  • Horário: 19h30
  • Local: Teatro Nelson Rodrigues (Rua dos Coqueiros, 74 – Vila Galvão, Guarulhos/SP)
  • Ingresso: 2 kg de alimento não-perecíveis (exceto sal e açúcar)
  • Classificação livre
  • Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/events/172015333520887/

Deixe um comentário