É com muito pesar que a equipe Cena Independente vem  lamentar o falecimento do músico e produtor Junior Bertoldi. A morte é algo que vem de repente e leva as pessoas queridas em um momento muito inesperado. Eu não era tão próximo do Júnior, mas o conheci na organização da peça Hermes e Renato – Uma tentativa de show.

À época, eu estava ligado diretamente à Associação Cultural Rock Guarulhos (ACRG) e entrei em contato para ver a possibilidade de obter dois ingressos para sortear entre aqueles que acompanhavam a página do movimento. Júnior não só propiciou os ingressos como também me permitiu entrevistar os membros da trupe Hermes e Renato, algo que jamais pensei que seria possível em algum momento da minha vida.

Em outro momento, Bertoldi me cedeu seu clipe da música Cuidado, produzido junto com Cblau Barsanaulfo, na dupla dinâmica TrollPorrada Sonora,  para passar nas telas da Nova TV Destaque e nos primeiros passos do programa Cena Independente. Era um homem que respirava música, tinha o dom para tal e tinha muitos projetos em mente, alguns deles até para Guarulhos, onde o conheci.

Gostaria de dar os votos de solidariedade à família, aos amigos e ao parceiro de dupla do músico que nos deixa. Recentemente, no dia 9, já tinha visto um amigo, também produtor musical e amante da música popular brasileira, conhecido como Dery Nascimento, deixar este plano.  É como se alguém, em algum lugar, estivesse montando uma orquestra e requisitando parte dos melhores músicos que encantam nossos ouvidos para formar uma orquestra.

Como uma última homenagem, deixo aqui o link da música Cuidado, do Troll, para que, de certa forma, o trabalho deste guerreiro esteja sempre aqui com a gente, seja no Cena Independente, seja nas nossas lembranças, seja nas canções e no trabalhos deixados por Junior Bertoldi. Lamento por não termos tido mais conversas.

“Eu vou vivendo essa vida na esperança de algum dia melhorar”

Deixe um comentário