Expressar ideais de luta interior em busca da evolução pessoal, revolução e justiça social. O recém lançamento do novo single da banda L.O.T.U.S., “Vale das Ilusões”, e de seu videoclipe oficial na última semana causaram verdadeiro impacto pela forma como a banda aborda temáticas polêmicas.

De modo completamente chocante, “Vale das Ilusões” fala do abismo enfrentado por jovens que trilham o caminho das drogas. Com uma pegada veloz, instrumental pesado que preenche com fúria a melodia da música e um vocal ao mesmo tempo agressivo e contundente, o som deixa a clara mensagem de combate ao uso de drogas e ao universo de crime, perda, desilusão e morte que tristemente abate os usuários, sobretudo os jovens.

Finalizado no Dona Glória Studio, a produção do videoclipe contou com uma equipe de peso. Além do elenco que atuou na figuração, dentre eles parceiros de bandas como Renan Lima de Souza (Dependentes Químicos), Anderson Lemos da Silva e Marcos Santos (Intereffect) e Carlos Roberto Pereira Santos (Up6r4de), a edição de imagens ficou por conta de Anderson Novais, fotografia de Erick Novais e roteiro de Natalie Kubrusly.

Formada em Guarulhos em meados de 2013 pelos músicos Ricardo Oliveira (Rick), Rafael Moura (Huphus), Natalie Kubrusly (Naty) e Renan Souza (Jack), a banda L.O.T.U.S. traz uma mensagem implícita em seu próprio nome que é, na verdade, a sigla de LADOS OCULTOS TRANSFORMANDO O ÚLTIMO SISTEMA.

Com um metal autoral extremamente diferenciado, eles lançam seu primeiro EP em janeiro de 2015. Em novembro de 2017, a banda volta ao estúdio, dessa vez com uma nova formação: Ricardo Oliveira nos vocais, Gabriel Braguin e Renato Kubrusly nas guitarras, Natalie Kubrusly no baixo e Leandro Chechter na bateria.

Para ver o videoclipe do novo single da banda L.O.T.U.S. , clique aqui

Você também pode acompanhar a banda pelas redes sociais:

Deixe um comentário