Filmado com imagens dos bastidores do primeiro álbum da Atrip, o clipe da música que dá nome ao EP está pronto para sair do forno. Essência é uma composição própria com um estilo diferente dos trabalhos que foram feitos até agora. A produção do clipe foi um pedido dos próprios fãs em uma votação na página da banda, na qual o vídeo estará disponível neste domingo, 25, às 16 horas.

A Atrip já lançou dois clipes. O primeiro, da música Flor do Reggae, falava sobre a beleza e a independência feminina com a sonoridade leve e dançante do reggae. Já o clipe de A Música é Nossa Clínica traz uma pegada mais rap, com letra crítica e forte que lembra muito bem o estilo da galera do skate.

Mas Essência é algo totalmente diferente. “A música fala sobre a valorização do ser, sua esperança e a evolução contínua respeitando sua essência. É como diz a música: Onde há vida sempre tem mais/é o natural e sua essência”, explica o vocalista Anderson Justino. A banda conta ainda com as batidas de Rodrigo Marinho e o conhecimento de Leandro Souza no baixo.

Essência é uma música que fala sobre resistir, caminhar, insistir, ganhar. A banda ainda irá lançar o videoclipe de Violão, um drink e nós. Ambas as músicas tiveram a mesma quantidade de votos para ganharam um clipe. “Hoje podemos nos aproximar do público e isso é fantástico. A relação entre banda e público fica mais real e viva”, ressaltou Marinho.

O teaser do clipe de Essência já está disponível na página do facebook, espaço no qual é possível obter mais informações sobre a banda que mistura influências de reggae, rock e rap. O EP completo também está disponível nos aplicativos Deezer e Spotify.

Clique aqui e assista “Essência” da banda Atrip

Deixe um comentário