A banda guarulhense Luneta Vinil começa o ano com o Lançamento do CD Tocando Amores, no projeto Talento MPB, no Bar Brahma, às 21h, nesta quarta-fera, 31, representando a cena underground no centro de São Paulo.

A Luneta Vinil  surgiu em 2013 como um trio, formado por Elis Lucas (voz e violão), Cris Araújo (voz e percussão) e Bruno Dela Torre (baixo). Em 2016, a banda recebeu mais dois integrantes, Carlão Semprini (bateria) e Márcio Menechini (guitarra). Márcio é também o produtor musical do CD de estreia, intitulado “Tocando Amores”, lançado em 2017.

Quinteto lança trabalho com 13 músicas que falam sobre amores Fotos: Moacir Barbosa

O nome do disco traduz fielmente o que as 13 canções nos remetem. São composições falando de amores e vivências. O CD apresenta um caldeirão musical que funde música brasileira com folk, rock setentista, baladas e uma pitada de música caribenha, como nas dançantes “Gente” e “Faço de Tudo por Ela”.  A banda já havia lançado, em 2014, o primeiro single “Tanta Coisa Pra falar”, título que também deu nome ao primeiro EP do quinteto.

O ingresso para o show custa R$20 e está sujeito a lotação de 220 pessoas da casa. O bar fica localizado entre as esquinas da Avenida Ipiranga e Avenida São João. No evento também vai rolar a Festa de 25 Anos da Deja Eventos.

Ouça TOCANDO AMORES –> https://goo.gl/1xc1uK

Siga a banda Luneta Vinil nas redes sociais:

Deixe um comentário