OUÇA

BIO

Formada em 2013 por Elís Lucas (voz e violão), Cris Araujo (voz e percussão) e Bruno Dela Torre (baixo), a Luneta Vinil, que recentemente ganhou dois novos integrantes, Marcio Menechini (guitarra) e Carlão Semprini (bateria), é uma banda guarulhense que mistura música brasileira com folk, rock setentista e o que mais vier à cabeça. Não se preocupa com rótulos ou gêneros musicais. Com influências diversas, imprime sua visão (Luneta) da música (Vinil).

O disco de estreia do quinteto, lançado recentemente, foi recebido com grande público no Teatro Adamastor. Tocando Amores é um álbum de 13 faixas recheado de doçura, alegria, humanidade e principalmente o amor, como sugere o título. É colorido como um mosaico, tem um misto de ritmos, composições novas e antigas e a participação especial de sete amigos, Guto Rodrigues (bateria), Paulo Henrique (violino), Edson Teles (flauta transversal e charango), Francys Silva (trombone), Juan Gonzalez (violão e guitarra), Leandro Pacheco (cordas e piano) e Michel Machado (percussão), que somaram com suas “pecinhas sonoras”.

Em 2014 a banda lançou o primeiro EP, intitulado “Tanta Coisa Pra falar”, no Estúdio da Casa Clam. O trabalho composto por cinco faixas foi um registro do primeiro ano da banda, que já mostrava leveza e amor em sua sonoridade.

De lá pra cá se apresentou em lugares como Club Noir, Sensorial Discos, Café Aurora, Teatro Adamastor, CLAMdestino – na Virada Cultural, Eniac Music Festival, no qual ficou entre as cinco bandas finalistas, Arrastão Cultural 2014 e em 2015 e lançou o single Rockeira no Soundcloud e Palco MP3.

Desde junho de 2017, a banda vem percorrendo o circuito cultural paulistano, se apresentando em feiras culturais, saraus, casas de cultura, teatros e casas noturnas, com sua tour “Tocando Amores”. No dia 31 de janeiro de 2018, o disco foi lançado no Bar Brahma, na esquina mais famosa de São Paulo. Mais um lançamento com a casa cheia para receber seus amores.

Hoje, após 2 anos no processo de gravação, está em tour com o disco Tocando Amores, que com distribuição pelo Selo Clam já está disponível em todas as plataformas digitais. O álbum, que teve produção musical assinada por Marcio Menechini, marca a nova fase da banda e sintetiza o mosaico sonoro que é a Luneta Vinil. Bem-vindo as suas cores!

VÍDEOS

SIGA

2,023FãsCurtir
1,940SeguidoresSeguir
49SeguidoresSeguir
353InscritosInscrever

Deixe um comentário