Pois é, no dia 30 de maio os caras do Matanza publicaram que a banda deve encerrar suas atividades após completar a última agenda de shows, que inclui paradas obrigatórias do Matanza Fest em Porto Alegre, Juiz de Fora, Rio de Janeiro e São Paulo, mas com um esquenta garantido em Guarulhos no próximo dia 24, sábado, em show organizado pela Mandrack produções.

O show em Guarulhos acontece no Rancho Sertanejo, próximo ao Shopping Internacional, e reúne mais três bandas: Reboco, Trayce e Carro Bomba. Embora todas as bandas dispensem apresentações, o Cena Independente deixa aqui um pequeno perfil de cada uma. Na próxima sexta-feira, 8, clipes destas bandas também estarão em nosso programa, às 21h, na Nova TV Destaque, canal 15 da NET em Guarulhos.

Reboco

O Reboco já é conhecido do público guarulhense e surgiu da fusão de integrantes de duas bandas: Chipset Zero e Screams of Hate, sendo que a última continua na ativa. Na formação atual a banda conta com Alexandre Gomes nos vocais, Ayka no baixo, Jamil na bateria e Emerson no baixo. Para quem quer conhecer um pouco do som dos caras, além do clipe de Só Lembranças, gravado no Carnarock de 2017, em Guarulhos, recomendamos também o vídeo de Bullying na Obra, com desenhos de Leandro Franco, artista e integrante do Asteroides Trios.

Trayce

Fundada em São Paulo no ano de 2008, a banda de rock Trayce é formada pelos integrantes Raphael Castejon (vocal), Rafael Palmisciano (baixo), Fabricio Modesto (guitarra), Cadu Gomes (bateria) e Alex Gizzi (guitarra). A banda tem dois discos lançados e trabalha atualmente na divulgação do clipe de Miragem, cujo o som está disponível abaixo.

Carro Bomba

Carro Bomba é uma banda de metal brasileira, formada em São Paulo no início dos anos 2000, com a proposta de fazer metal pesado cantado em português. Segundo a Revista Roadie Crew, o álbum Nervoso (2008) é considerado um dos melhores álbuns da história da Música Pesada Brasileira (MPB), figurando em altas posições em praticamente todas as eleições dos Melhores do ano. O grupo é formado por Rogério Fernandes no vocal, Marcello Schevano na guitarra, Ricardo “Soneca” Schevano  no Baixo e Biel Astolfi na Bateria. Se liga no som dos caras:

Matanza

A banda principal do Lineup traz letras diferenciadas e muito realistas da vida de um roqueiro e até de quem curte outros estilos e, principalmente, de quem sabe aproveitar a vida.  O Matanza prometeu encerrar as suas atividades já no segundo semestre deste ano, mas promete encerrar as atividades já no segundo semestre, sem mágoas, mas de olho nas necessidades de cada integrante. Jimmy London no vocal, Marco Donida na guitarra (composição), Maurício Nogueira também na Guitarra (shows), Dony Escobar no Baixo e Jonas Cáffaro na Bateria. Vale ressaltar que os caras são fanzaços de Johnny Cash!

Deixe um comentário