Mostra Guarulhense de CinemaAté o dia 21 de abril, estão abertas as inscrições para a para a IV Mostra Guarulhense de Cinema, evento organizado pelo Cineclube Incinerante desde 2015. Nesta edição, a Mostra receberá filmes de até 30 minutos de duração, incluindo os créditos, dirigidos por pessoas com residência na cidade de Guarulhos ou comprovada atuação artística no município. A Mostra, que acontece na cidade nos dias 25, 26 e 27 de maio, oferece ao público sessões de curtas-metragens seguidos de debates com os diretores dos filmes exibidos. A entrada para a Mostra é gratuita.

Para participar e enviar seu filme para a IV Mostra Guarulhense de Cinema é necessário preencher ficha de inscrição no site www.mostraguarulhensedecinema.com.br. Nesse endereço, os interessados também têm acesso às informações do edital da Mostra e ao resultado da seleção, que será divulgado no dia 25 de abril.

Cada diretor pode inscrever no máximo dois filmes para o evento, produções que tenham sido finalizadas a partir de janeiro de 2017 em diante.

O objetivo principal do Cineclube Incinerante é permitir que os autores e coletivos da cidade de Guarulhos tenham espaço para suas produções e, ao mesmo tempo, que o público possa assistir uma parte importante daquilo que tem sido produzido de obras audiovisuais no município. Desta forma, além de promover a produção de curtas-metragens, a Mostra também aproxima o público dos realizadores de cinema da cidade.

Edital Mostra Guarulhense de Cinema

Deixe um comentário