Os fãs aguardavam o lançamento do novo videoclipe da banda Desmadre só para o mês que vem, mas qual foi a surpresa quando os caras anunciaram nas redes sociais que “Somos Fortes” havia saído do forno, colocando fim à ansiedade de todos.

“Somos Fortes” foi gravado, mixado e masterizado por Pedro Esteves no Estúdio Masterpiece, uma produção que impressiona pelo uso das mais modernas ferramentas digitais para o alcance de alta qualidade. O videoclipe tem direção e fotografia de JC Nunes, que escolheu uma paleta de cores predominantemente quente para as imagens, transmitindo emoções intensas, movimento, agitação, excitação.

A escolha da locação para as filmagens e o tratamento fotográfico dado a cada quadro compõem com a agressividade da letra e a fúria da sonoridade um conjunto poderoso.

A letra de “Somos Fortes” coloca o HardCore como verdadeiro protagonista de um movimento que clama por transformações e mudanças. Alicerce dessa família chamada underground, essa vertente faz coro de que o gigante acordou: “somos muitos e forte somos”. Realmente, é difícil não se render.

Na ativa já há quase seis anos a Desmadre lançou sua primeira demo-tape em 2011. Em junho do ano passado, a banda lançou o primeiro full álbum, com o título de “Somos Fortes”. As temáticas abordadas nas letras retratam o cotidiano, protestos, sentimentos, relacionamentos sociais, entre outros temas.

Os fãs da Desmadre podem encontrar o álbum “Somos Fortes” nas principais mídias digitais (Spotify, Google Music, Deezer entre outros), então fica aqui um convite para escutar e compartilhar.

Desmadre é formada por Georgie Bruno, nos vocais, Felipe Santos, na guitarra, Danilo Dantas, no baixo e Ronaldo Frois, na bateria.

Deixe um comentário