Projeto COM COM Pimentas oferece aulas gratuitas de Rádio, TV e Jornal

89

Se você quer aprender a explorar as ferramentas dos três pilares da comunicação em favor da sua cidade e da região onde vive, você não pode perder essa oportunidade. Já estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas de Rádio, TV e Jornal, oferecidas pelo Projeto COM COM Pimentas para o 1º semestre de 2018. A idade mínima é de 12 anos, sem idade máxima ou nível de escolaridade para participação.

As oficinas têm início no próximo dia 28 de março e têm duração de três meses. Para participar, os interessados devem preencher ficha de inscrição disponível aqui e optar pelos cursos de interesse. As oficinas de Jornal acontecem às segundas-feiras, das 14h às 17h. As de TV acontecem às quartas-feiras, também das 14h às 17h. Às sextas-feiras, no mesmo horário, das 14h às 17h, acontecem as oficinas de Rádio.

É possível ainda fazer as Inscrições por e-mail: [email protected] ou pessoalmente no EAT – Escritório de Apoio Técnico da CDHU (Rua Nove, 679. Em frente ao C9\ antiga Fábrica Violeta), no Bairro dos Pimentas.

O Projeto Com Com

Projeto COM COM Pimentas

O Projeto COM COM trabalha com Comunicação Comunitária por meio de oficinas de rádio, vídeo reportagens, rede sociais, elaboração e produção de jornal, o que possibilita que as pessoas façam sua própria comunicação local.

Nessa edição, as aulas de Jornal, TV e Rádio estão cheias de novidades, permitindo que as três mídias estejam cada vez mais interligadas: novos textos, novos vídeos, preparação de roteiros, entrevistas na rua, programa de rádio ao vivo são algumas das atividades previstas durante as oficinas.

Para saber mais acesse: https://projetocomcompimentas.wordpress.com/

Deixe um comentário