Com um vocal feminino gultural, rasgado e agressivo, a banda InRaza divulgou no final do mês passado o clipe da música Ruined Before Creation, algo que numa tradução literal soa como Arruinado Antes da Criação.

A letra traz críticas sobre como o mundo e nossos governantes nos constroem, “moldam robôs” que muitas vezes imploram por um perdão que realmente não precisam, o quanto nós somos enganados, ou enganamos nossos cérebros, “com mentiras imundas”.

O grupo traz um trabalho com influências de bandas de nome e peso como Lamb of God, Strapping Young Lad, Fear Factory, Hatebreed e Sepultura. Influências que são perceptíveis nos riffs da guitarra, na pegada da bateria, no peso do baixo e nos efeitos do teclado. Esta música deve integrar o primeiro EP da banda, Sociexit, que ainda vai ser lançado, conforme consta nas informações da banda publicadas em seu perfil no Facebook.

O clipe foi gravado e produzido pelo pessoal da Media Rec Spect, sendo dirigido por Arnaldo de Souza, editado por Caca Roque, fotografia por Jota Jota Rugal, iluminação por Felipe Dionisio e maquiagem por Di Souza.

A banda é formada por Stephany Nusch no vocal, Gabriel Colonna na guitarra, Robin Gaia no baixo, Kelvin Aguiar na bacteria e Santiago Soares nos teclados. Se liguem no som:

Deixe um comentário