A banda de thrash metal Screams Of Hate cumpre mais uma importante etapa em meio ao desafio de destruir nossas mentes com o mais puro Brutal Brazilian Metal. A façanha foi marcada pelo lançamento do videoclipe da música Spilling Hate, faixa do álbum Neorganic, lançado em setembro de 2016.

Produzido pela Pipe Studios, com produção e direção de Dinho Porto e edição de Denis Shimizu, as imagens do videoclipe foram feitas no Teatro Padre Bento, em Guarulhos. O videoclipe mostra a banda em diferentes perspectivas, todas elas valorizando a individualidade de cada um dos músicos, tudo em perfeita harmonia com a beleza da locação.

Os contrastes de luz também saltam aos olhos, compondo com a porrada sonora de Spilling Hate um  todo vibrante, enérgico e ao mesmo tempo pesado, marca registrada do Screams of Hate.

A escolha do local tornou a empreitada ainda mais especial, já que o complexo do Padre Bento comemorou 80 anos no ano passado.

Assista o videoclipe de Spilling Hate, clique aqui.

Ouça Neorganic da Screams Of Hate na iTunes Store

A banda Screams Of Hate

O Screams Of Hate surgiu no cenário underground de Guarulhos por volta de 2002. Atualmente, a banda é formada por Clayton Bartalo (vocais), Alexandre Bovo (Guitarra), Vicente Moreno (Baixo) e Marcelo Toselli (Bateria), músicos de extrema competência e que juntos fazem um Metal com bastante Groove e pitadas de Hard Core, numa sinergia e química bastante incomuns.

Em maio de 2012, o Screams Of Hate retorna à cena com o lançamento do primeiro EP – “Corrupted”; em 2016, a banda lança o CD “Neorganic “.

Deixe um comentário