Um dos maiores representantes do Metal brasileiro, o Sepultura promete fazer um show de tremer o chão no Vale do Anhangabaú, neste domingo, 25, inteiramente gratuito. A apresentação faz parte do 1º SP Rock Show, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Em sua página no Facebook, o guitarrista Andreas Kisser afirmou se tratar de um evento comrepertório único, com músicas de todos álbuns lançados pela banda desde a sua estréia com o EP Bestial Devastation, de 1985, o Sepultura , retratará as 3 décadas de sucesso internacional. “Trata-se de um show bem diferente e exclusivo em que tocaremos músicas de todos os discos cronologicamente,” disse o guitarrista Kisser.

Além de Sepultura, outras quatro bandas também participam do evento, entre elas o Pavilhão 9, que mistura rap com metal e retomou as atividades no ano passado, 11 anos após o lançamento de seu último álbum.

Outra atração é o Pomparças, projeto do vocalista Marcello Pompeu com membros do Korzus. Encerram esta lista as bandas PAD e Eutenia. O evento começa a partir das 14h. Nem precisa falar que fica do lado do Metrô, né?