Sinaya lança videoclipe da música ”Abyss to Death” nesta quinta-feira, Dia Internacional da Mulher, com muita energia e peso

87

É com imensa satisfação que acompanhamos nesta quinta-feira, 8 de março, o lançamento do videoclipe ”Abyss to Death”, o segundo clipe da brilhante e promissora carreira da banda de Death Metal Sinaya. Presente para os fãs, sobretudo para as do sexo feminino, o lançamento marca as celebrações do Dia Internacional da Mulher com muita energia e peso, acordes pesados, cadência forte e pegada contundente.

Mylena Monaco (vocais), Renata Petrelli (guitarra), Bruna Melo (baixo) e Cynthia Tsai (bateria) souberam explorar com destreza as redes sociais para criar na galera um clima de saborosa ansiedade. O making off de ”Abyss to Death”, dirigido por Julius Bueno e com direção de fotografia de Mario A. Rufini, mostra as integrantes da banda em ação, recriando com muita fumaça e luz o clima de loucura e insanidade que a levada da música induz.

Gravado na Mr. Som Studio, mixado e masterizado pela Heros, ”Abyss to Death” foi produzido por Marcello Pompeu. No videoclipe é possível encontrar alguns dos males que assolam a vida moderna, o stress, excesso de trabalho, agonia, insatisfação latentes, tudo aquilo que abate homens e mulheres, e os leva à loucura.

Para os fãs guarulhenses, o lançamento é ainda mais especial, já que no próximo sábado, 10 de março, a banda é uma das favoritas do Guaru Extreme Fest, no Don Ramon Rock Bar. Na ocasião, além da tão esperada estreia da nova baixista, a banda promete tocar algumas músicas do novo álbum, do qual Abyss to Death faz parte, e cujo lançamento deve acontecer nos próximos meses.

Confira o tão esperado videoclipe da banda Sinaya pelo Youtube 

Foto: Felipe Endrehano 

Deixe um comentário