Entre os dias 9 e 18 de março, a cidade americana de Austin, no Texas, recebe o irreverente South by Southwest, ou se você preferir, SXSW, um conjunto de festivais de cinema, interatividade e tecnologia, música, comédia e jogos que promovem uma série de eventos para pulverizar as novidades desses universos artísticos.

Na área do cinema, a novidade fica por conta da avant-première do longa metragem finlandês Heavy Trip, dos diretores Ukka Vidgren, Juuso Laatio. A comédia compete na categoria 24 BEATS PER SECOND, marcando pela primeira vez a participação finlandesa no Festival.

Heavy Trip conta a história de uma banda de Death Metal, que depois de 12 anos fazendo música de garagem, parte numa viagem cheia de contratempos rumo à Noruega para participar de um dos mais famosos festivais de metal. No caminho, os músicos se envolvem em várias confusões, como o roubo de túmulos, um paraíso viking e um conflito armado entre a Finlândia e a Noruega.

Uma das partes mais hilárias do trailer, que você pode assistir clicando aqui, mostra os músicos definindo o estilo da banda: Symphonic Postapocalyptic Reindeer-Grinding Christ-Abusing Extreme War Pagan Fennoscandian Metal. Brincadeiras à parte, nós aqui na porção sul do continente aguardamos ansiosos para ver e se divertir com o filme. Fiquem de olho!

Foto: Reprodução http://birthmoviesdeath.com/2018/02/27/heavy-trip-is-coming-to-melt-your-face-off 

Deixe um comentário