É de Guarulhos que mais um talento musical desponta. A cantora, compositora e amante do rock Tamires Silvestre, de nome artístico Tammy Louie, lançou recentemente o clipe de “Tudo que Sou”, uma música com pegadas de rock e pop com uma letra romântica e uma voz que encanta a quem gosta de uma boa proposta musical. O vídeo do som está disponível no Youtube e já conta com mais de 2 mil visualizações.

“A música é reflexo de momentos pessoais que muitas pessoas podem se identificar. É sobre um amor perdido. O fim de um relacionamento é sempre difícil, mas é preciso seguir em frente”, comentou a cantora. “Gosto de escrever coisas verdadeiras. Sempre estou envolvida nas letras. Uma conversa muitas vezes me dá inspiração para escrever, e esta inspiração pode surgir também de algo que vi no dia a dia, um livro que li”, concluiu.

Tammy tem 27 anos e estreou no mundo da música em julho, com o lançamento do clipe de Tudo que Sou, primeira faixa de seu primeiro EP: Verdades. Mas o relacionamento da artista com o mundo musical começou cedo, aos nove anos, quando começou a cantar na igreja. Depois, ingressou em algumas bandas covers e continuou a aprimorar seus conhecimentos musicais. Infelizmente, Tammy teve de dar uma pausa em sua carreira para se dedicar aos estudos e ao trabalho.

Quando voltou a compor e cantar, foi surpreendida por um tumor agressivo no ombro direito, justamente quando pretendia concluir o lançamento de seu primeiro trabalho. Acometida pela doença, iniciou o tratamento e enfrenta este obstáculo sem desistir de seu sonho. “É uma tempestade passageira. Mesmo me dedicando ao meu tratamento, continuo compondo e me dedicando ao que gosto”, explicou. Atualmente, Tammy trabalha na gravação de outras duas músicas. O clipe de “Tudo que Sou” está disponível pelo link: https://youtu.be/gjfMKtIDCns.

Deixe um comentário